A Crazy Cat oferece artigos do vestuário de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é sua plena satisfação. Por isso temos uma política de troca e devolução que respeita a legislação vigente (Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Toda troca/devolução deve ser comunicada por e-mail através do [email protected] em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido, caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca/devolução. Na solicitação deverá conter as seguintes informações:

  • número do pedido;
  • nome completo de cadastro no site;
  • motivo da troca/devolução;
  • peça a ser devolvida. 

Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia comunicação.

Confirmado e autorizado o direito de troca/devolução após a comunicação oficial da Crazy Cat ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem manchas, traços de uso ou de lavagem e sem odor;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à troca/devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, odor, lavagem ou alteração do produto, com a etiqueta interna e externa afixadas. Se tudo estiver de acordo nossa equipe enviará um vale troca para o e-mail do cliente para que o mesmo faça um novo pedido em nosso site ou realizará o reembolso que será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao CPF que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra, o prazo é de até 7 dias úteis da data do recebimento das peças pela Crazy Cat.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução e será creditado conforme operadora do cartão, não tendo a Crazy Cat qualquer controle sobre isso. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, manchas, indícios de uso, alterações e que estejam sem etiqueta.

O frete da primeira troca é custeado pela Crazy Cat, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

 

INSATISFAÇÃO/TROCA OU DEFEITO

A troca poderá ser efetuada por: insatisfação, desistência do produto ou por defeito de fabricação da peça. Neste caso iremos analisar juntamente com nosso controle de qualidade se não foi feito mau uso do produto. Para evitar transtornos siga sempre as instruções de lavagem em nosso site e afixadas na peça.

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto (se disponível no site) ou por qualquer outro produto disponível no site de igual valor. Caso o cliente queira um objeto de maior valor a diferença deverá ser paga através de PIX ou transferência bancária, caso o produto escolhido seja de menor valor será gerado crédito para próxima compra. Não reservamos produtos.

 

FRETE

 Independente da motivação, o frete da primeira troca é por nossa conta. Após a solicitação de troca mediante ao nosso departamento responsável, o mesmo enviará um código reverso para que seja feita a postagem do produto e assim que confirmarmos o recebimento enviaremos imediatamente o novo produto escolhido. Caso haja necessidade de uma nova troca o frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.

 

ATENÇÃO:

  • Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 
  • O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
  • Não enviamos as instruções de troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento ao cliente:

E-mail: [email protected]

Equipe Crazy Cat.